O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto, certificando-se de que haja alguém responsável no endereço para receber o pedido no horário compreendido entre às 8hs e 21h.
A PlusFer se resguarda no direito de postar o produto junto aos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento podem levar até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Todos os produtos são enviados acondicionados em caixas ou envelopes lacrados com fita, portanto no momento do recebimento certifique-se de que a embalagem não esteja aberta ou violada e caso isso ocorra sugerimos que recuse o produto, entrando em contato posteriormente com a nossa central de atendimento ao cliente, evitando dessa forma problemas futuros.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima ao seu endereço.
Informamos que não enviamos produtos para endereços diversos dos cadastrados no momento da compra.
A PlusFer nasceu com o propósito de disponibilizar no mercado ferramentas manuais e elétricas com alta qualidade a preço justo, nossos valores consistem em manter uma equipe saudável, altamente treinada, que trabalha incansavelmente para que todos os clientes se tornem permanentes.